sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Lookbook # 14

Bem , após muita ausência estou semi de volta . O meu portátil continua em coma nos cuidados intensivos e não há meio de se curar , portanto e como já expliquei no post anterior , com o meu notebook não é fácil trabalhar no blog . No entanto , temporariamente , apoderei-me do portátil do meu namorado , o que me vai permitir fazer alguns post's . 

E aqui fica para iniciar o ano uma das minhas rubricas preferidas . 

E esta semana , para combater este inverno / frio / chuva (que por enquanto deu uma trégua) aqui ficam alguns looks coloridos , com padrões , texturas e cor . A ver se nos alegram um pouco estes dias cinzentos - eu sou uma pessoa nada dada ao inverno , prefiro a primavera ou o outono .












Sem comentários:

Enviar um comentário