quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Globos de Ouro 2014 # 2

Depois do post de ontem , aqui fica o top das melhores e piores da gala dos Globos de Ouro .

1º Lugar




Sofia Vergara em Zac Posen . Como sempre esta mulher não desilude . Linda de morrer não há que se possa dizer . Olhar para ela é o suficiente . 

2º Lugar




Olivia Wilde em Gucci Première . E quem acha que as grávidas não podem ficar lindas (apesar da barriguinha) que se desengane . A Olivia provou que as grávidas conseguem ficar ainda mais lindas . Não é à toa que estão duas grávidas no meu top !

3º Lugar




Kerry Washington em Balenciaga . E voilá mais uma grávida no top 3 das melhores . Apesar de não a achar bonita (sim , acompanho a série Scandal) devo dizer que ela parece ter ficado bonita agora que está grávida . Muito simples mas lindíssima . Quero ser uma grávida como ela e a Olivia .

Antepenúltimo Lugar




Tina Fey em Carolina Herrera . Nem sei o que diga ... Em vez dos cortinados lá de casa deve ter ido assaltar um museu para roubar um vestido para aí do século XVI em que quanto maior o nosso rabo parecer mais bonitas somos . Gosto também do pormenor do tecido do interior ser de cor inversa do exterior . 

Penúltimo Lugar




Sandra Bullock em Prabal Gurung . 'Sou um sorvete , ou sou um rebuçado ?' . Medo , muito medo . Eu não sei se é só a minha embirração com esta pessoa ou se é mesmo o mau gosto dela que todos os anos sobressai nas red carpet de todos os eventos .

Último Lugar




Emma Watson em Dior . 'Why God , why ?' é só o que consigo pensar ao olhar para estas imagens . A sério Emma ? Uma das miúdas mais giras da atualidade , vai assim para um evento destes ?! O mundo está perdido e eu estou triste . Nada mais a acrescentar .

Sem comentários:

Enviar um comentário