sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Lookbook # 11

Num registo mais "outonal" aqui ficam as escolhas desta semana onde , como sempre , não abundam cores vivas , mas sim o preto , branco e bege com alguns toques de burgundy e verde garrafa . Podem inspirar-se para os dias mais frios que já chegaram mas que ainda deixam espaço para umas peças mais frescas . 

P.S. Apercebi-me que metade das imagens têm calças de ganga o que é estranho , tendo em conta que não uso calças de ganga e atualmente de todas os pares que estão enfiados no meu roupeiro (eu não uso mas compro --' shame on me e neste meu espírito consumista) apenas uso um dos pares , que por sinal são idênticas às da penúltima imagem (skinny de ganga clara) .












4 comentários:

  1. Oh, adorei estas imagens! São mesmo inspiradoras e creio até conseguir tirar uma ou outra ideia para os conjuntos desta semana :) gostei imenso de vir parar, sem querer ao teu blog. Para já, achei o título muito sugestivo e divertido. Ri-me quando o vi e ainda nem tinha entrado no blog, propriamente dito. Por isso, disse a mim mesma: «este vais ter mesmo que seguir» :) e assim foi!

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww , obrigada pelas palavras querida :) Sim , os Lookbook servem para isso mesmo , tirar ideias (tiro montes de ideias das imagens que escolho , senão demoro séculos a pensar no que hei-de vestir :P)

      Bacci *

      Eliminar
  2. E sou o nº 20 :D [happy me]

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois és ! Yeah :D Ah , segui de volta , até porque adoroooo as fotos que tiras :D

      Bacci *

      Eliminar