quarta-feira, 23 de outubro de 2013

In Vogue # 7

A tendência da vez são as biker boots . Apesar de o ano passado já ter sido uma tendência visível em muitas coleções , este ano veio em força . Talvez um pouco associado ao estilo Grunge que se encontra em altas este outono/inverno mas o que é certo é que elas andam aí . Eu já tenho umas do ano passado , da Seaside , que neste momento estão em fase terminal (uma das solas partiu ao meio , e eu não sei se pague o arranjo €35 ou se procure e compre umas novas que sejam parecidas . É que eu gosto mesmooooo delas :() e tenho mais umas já desta coleção da Primark (foram precisas 4 idas à loja para as encontrar no meu número e só as encontrei quando já tinha perdido a esperança e nem sequer ia à procura delas) .
Ficam aqui algumas sugestões , espero que gostem .

 €99,99 (Mango)
 €79,95 (Zara)
 €35,99 (Bershka)
 €69,95 (Zara)
€55,95 (Stradivarius)

Sem comentários:

Enviar um comentário