quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Insta Month # 1

Quase todas têm a rubrica Insta week mas como eu não ponho assim tantasssss fotos no Instagram fico-me pelo Insta Week , ou seja , todos os meses vou selecionar as que gosto mais e coloco aqui .

Este mês são poucas fotos mas eu prometo que a partir de agora vou tentar tirar mais fotos para por no Instagram (meio caminho andado para começar a postar OOTD ou Look do Dia ou whatever que lhe queiram chamar)










1. Corte de cabelo . Para quem me conhece cortar o cabelo é algo que nunca acontece , só as pontas e já é muito bom .. Mas desta vez foi a sério , foram à vida uns 10 cm (em algumas zonas porque está escadeado)
2. Vai-se ao aeroporto e descobre-se um pardal bebé perdido no meio da estação de metro . Como protetora dos animais vai de procurar um espaço verde para soltar a criatura :)
3. Novamente o corte de cabelo (sim , como é algo que nunca acontece fiquei obcecada com isso)
4. A Lilo (a minha gata rebelde) a ver-me esticar o cabelo . Acho que a gata pensou que eu estava a torturar-me ou assim porque ficou a olhar para mim assim durante muito tempo .
5. Comprinhas . Camisola - Primark . Saia - Pull&Bear . Anéis - H&M
6. Starbucks e leituras enquanto se espera pela amiga nos Armazéns do Chiado .
7. Comprinhas de novo . Colete de ganga , crop top e calças - Bershka 
8. Hora do gelado de Kinder Bueno e After Eight num sítio muito conhecido de Santa Cruz mas que eu agora não me lembro o nome ..
9. A Lilo a ocupar a minha cama enquanto tenta mudar os lençóis (ela acha engraçado ir deitar-se nos sítios menos propositados ..)
10. O meu bilhete de avião para o Luxemburgo . Está na hora de ir ver o pai e os irmãos :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário