quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Inspiration # 1

Bem , para o mim o verão resume-se a 5 ou 6 dias por ano (os dias que tiro férias) , pois tendo em conta o meu horário de trabalho é raro por os pés na praia ou na piscina nos dias de semana e ao fim-de-semana tenho tanta coisa para fazer que nem parece que estou de folga ou que é verão . Por isso , para mim , o verão começou segunda-feira e acaba no domingo porque na próxima segunda-feira já é dia de trabalho de novo . Assim , e como este ano vou para o Algarve (o que também é uma coisa muito rara e estranha - sou mais dada a ir ali para os lados da Costa Vicentina porque a minha mãe é de lá) lembrei-me de colocar aqui umas fotos de inspiração para o meu verão/férias . Lol . 

P.S. Não quero que pensem que sou uma workaholic .. eu tiro mais férias por ano , tipo 2 ou 3 dias mas por norma é sempre para viajar para fora do país , do género fim-de-semana prolongado . 












Sem comentários:

Enviar um comentário