sábado, 17 de janeiro de 2015

Favoritos 2014 - Filmes

Filmes

A culpa é das estrelas
Devo ter chorado dois litros de água com este filme . É um drama baseado no livro de John Green e gostei mesmo muito . A história é triste , mesmo triste e aborda um tema que me afecta e muito - o cancro - pois perdi não há assim tanto tempo uma pessoa contra esta doença . O filme vê-se bem e também tem partes engraçadas protagonizadas pela Hazel e o Augustus . Dá voltas e reviravoltas e só posso dizer isto para não contar o que não devo . Gosto da forma como eles mostram as SMS que os dois trocam e gosto do 'Ok ? Ok .' Agora tenho de ler o livro . Por norma faço ao contrário mas com este não deu . Dou-lhe 9/10 por aí ..




Maléfica 
A bruxa má da Bela Adormecida protagonizada pela minha querida Angelina Jolie e numa versão completamente diferente da história original . Surpreendeu-me por isso mesmo . Já imaginaram uma bruxa má que afinal é boazinha ? Ahaha . Dou-lhe 8/10 .




Big Hero 6
Este foi já no finalzinho do ano e devo dizer que está muito bom . Sou suspeita porque eu adoro filmes de animação ! (Os melhores de sempre - Toy Story , Monsters Inc. , Despicable Me , Madagáscar , Finding Nemo e Frozen - sem contar com a Pequena Sereia mas essa ainda consigo saber o filme de trás para a frente , frente para trás , de cabeça para baixo , etc .. ) . Gostava tanto de ter um Baymax só para miiiimmm ! Dou-lhe 9/10 .




(Na categoria de filmes acrescento ainda os nomes dos filmes que deixaram a desejar em 2014 : Bairro 13 , Fury , Noé , Pompeia - o pior de todos mesmo - , e por incrível que pareça o Transcendence com o meu mui amado Johnny Depp ..)

2 comentários: