segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Prendas de Natal # 2

Apesar de ser suposto isto ser uma rubrica de prendas para todos hoje vai ser dedicada às meninas e porquê ? Porque hoje é dedicada a maquilhagem , algo que todas meninas gostam ou quase todas (um mundo novo para mim , ou melhor , semi-novo porque nova mesmo é a parte dos olhos que eu sou uma pessoa muito desajeitada e nem eyeliner nem sombras , só mesmo a máscara e já é muito bom) . E o que originou isto foi a maravilhosa Naked 3 que ando a namorar e a 1 e a 2 e a Basics ... Ai ai ... E por isso aqui ficam algumas das opções que podiam vir para aqui para casa , sim , eu fico feliz só com uma . Não preciso de todas . Ahahah . Ah , e estão por ordem de preferência só assim naquela ..

P.S: O blogue tem andado parado porque o meu portátil faleceu (ou está em coma , espero eu) e trabalhar no notebook tem sido um desespero que o bicho coitadinho é lento que nem um caracol :(

P.P.S: Os preços estão em dólares porque não encontrei todos os preços em euros e não vale a pena converter porque a Naked por exemplo fica a €37,75 e na realidade ela custa sensivelmente €46,00 ... --'


$52.00


$27.00


$52.00


$52.00 


$36.00


$36.00


$49.00


$46.00

Sem comentários:

Enviar um comentário