quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Compras # 3

Estas foram as últimas compras que fiz , em semanas diferentes (não pensem que eu sou uma shopaholic sem tratamento que as finanças não permitem dar-me ao luxo de comprar tudo duma vez só) .
A primeira compra foram umas calças pretas estilo enceradas que vieram em alternativa às leggings estilo vinil , porquê ? Porque as lojas resolveram levar à letra a cena da anorexia e afins e uma pessoa que antigamente vestia o S sem problemas agora parece precisar de vestir um XXS --' Sim , experimentei as leggings em várias lojas diferentes e o S parecia um L ...) Mas o que eu queria mesmo mesmo era o raio das leggings de vinil , mas como quem não tem cão caça com gato , as calças estilo enceradas foi o que melhor se arranjou .
Depois temos uma saia-calção xadrez , ou tartan , tanto faz . Eu sei que estamos a chegar ao inverno e está frio para calções e blá blá blá , mas eu gosto tantooooo de saias-calção e do padrão xadrez que isto com umas meias opacas pretas no inverno dá para aguentar ! 
E por último um gorro preto , porque isto de sair de manhã com o frio que está não há cabeça que aguente e não congele . Além disso , além de aquecer serve como acessório para complementar qualquer look . O meu namorado acha que eu pareço uma gangster com este gorro (mas isso é porque ele ainda não me viu com ele com o look certo , ahaha) . Desculpem lá o testamento mas quando não se escreve no blog há muito tempo dá nisto ... depois é a vontade de descrever tudinho .



Pull&Bear


(não encontrei a imagem com a parte de trás para verem como são , mas são calções)
Stradivarius 



Stradivarius 


3 comentários:

  1. Sandrocas, comprei umas clças identicas, mas a minhas têm tecido polar por dentro, aiii são tão boas! não te tenho visto na faculdade ou em carnaxide!

    beijinho
    www.diaryofffashion.blogspot.pt
    #S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tecido polar por dentro parece-me extremamente bem para o frio ! Só vou à faculdade três dias por semana e é só a uma aula e ir a Carnaxide é difícil , é raro ir lá para cima :P

      Bacci *

      Eliminar