quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Setembro


Bem , acho que uma é giro fazer um mini resumo do que vai ser o meu mês . Por isso , e tendo em conta que já vamos a dia 03/09 , resolvi escrever antes que seja demasiado tarde . Este mês pode ser um mês de grandes mudanças (me-do , isto soou um pouco a horóscopo) pois irei fazer exame da única cadeira que me falta para acabar a licenciatura , ou seja , daqui a 15 dias o meu percurso académico poderá ter acabado ... Sim vou ter saudades de andar trajada , de me baldar às aulas porque está frio ou tenho sono (para quem não me conhece , eu trabalho e por isso tenho de conciliar as duas coisas , e por vezes tive de optar entre as duas , e como é óbvio é mais fácil faltar às aulas do que ao trabalho porque é ele que me paga a faculdade) , vou ter saudades de ter aulas (porque sim , eu gostava de ir a algumas aulas) , vou ter saudades de só trabalhar 5 horas . Mas , tudo isto pode mudar , e espero que mude , se passar no exame . Aí passarei a trabalhar 8 horas como os 'adultos' (quem me ouve falar parece que tenho 16 anos , lol) , procurarei um trabalho na minha área , passarei a ter mais responsabilidades . E vou ter muitas saudades , saudades da vida de estudante , de ter apenas algumas preocupações ... Bem , e além de ser o mês que pode mudar a minha vida vou também fazer uma viagem ! Yeaahhh . Sim , eu consigo conciliar tudo mesmo , e esticar o meu mísero ordenado para fazer pelo menos uma viagem por ano , comprar roupa e outros luxos e pagar propinas (o meu ordenado deve ser elástico , lol) . E desta vez o destino é o Luxemburgo . O meu pai e os meus irmãos vivem lá e desta vez a viagem vai ser para ver a família , por isso mal posso esperar por dia 19 ! Setembro é também o mês em que dizemos adeus ao verão e dizemos olá ao outono . Por um lado não me importo , gosto muito de usar botas , mas por outro fico triste porque os dias grandes estão a acabar , o calor vai embora , acabam-se os dias de praia .. Entretanto ficam algumas imagens que servem de inspiração a este mês .







Sem comentários:

Enviar um comentário