quarta-feira, 9 de maio de 2012

Red Carpet - Gala MET 2012

Portanto , este post vai ser basicamente só imagens e uns comentários ás indumentárias por baixo . Sim , foi muito difícil escolher os melhores e os piores , e entre todos escolher poucos para por aqui . Quase todos merecem um comentário , ou porque são muitooo maus ou porque são muito bons .

 Ashley Greene em DKNY . Adoro t-u-d-o ! 


Camilla Belle em Ralph Lauren . Vestido lindo , dispensava apenas aquele tom de baton , que tornou tudo mais pesado .


Sofia Vergara em Marchesa . Linda ! O vestido chamava a atenção por si só , por isso a falta de acessórios chamativos , a maquilhagem simples e o cabelo sem um grande penteado deram o toque perfeito ao conjunto .

 Nina Dobrev em DKNY . (arrisco-me a dizer que DKNY teve os melhores vestidos da gala) A cauda podia ser um pouco mais pequena mas não influencia o vestido de modo a que goste menos dele .


Rhianna em Tom Ford . Vestido simples e que não dá nas vistas por aí além . Mudava o penteado , demasiado elaborado e nada a ver com o vestido .


Rachel Zoe e Karolina Kurkova em Rachel Zoe . A Rachel está muito gira , dispensava apenas aquele colar XXL , mas a Karolina está péssima , não sei se é da toca/gorro ou que raio que aquilo seja na cabeça ou se é do brilho em exagero , há ali qualquer coisa que não me agrada .


 Bianca Brandolini D'Adda em Dolce&Gabbana . Em poucas palavras ... Mas o que raio é isto ? A cor é horrível , a capa não lhe fica bem (sim , a Gwyneth arrasou com uma capa , mas só ela , mais ninguém ...) . Vá lá , o penteado até era bastante simples para o conjunto total .


Dakota Fanning em Louis Vuitton . A cor não lhe fica bem , o modelo é demasiado pesado e ela já não tem propriamente idade para andar vestida de princesa .


Florence Welsh em Alexander McQueen . Portanto , o natal chegou mais cedo ou o circo chegou à cidade . Uma palavra para descrever , péssimo .


 Sarah Jessica Parker em Valentino . Voltamos atrás no tempo e ninguém me disse nada . Adoro-a e adoro o seu estilo , mas desta vez deixou muito a desejar .


 Mary-Kate Olsen em The Row collection (marca da própria) . Bem , nem sei o que dizer . Acho que agarrou num bocado de tecido preto , enrolou à volta do corpo e pôs um cinto só para lhe dar uma graça e esqueceu-se de se pentear . Demasiado velho , parece uma avozinha de luto , ou se quiser ser um bocado menos simpática , parece uma bruxa .


Kirsten Dunst . Saiu do set e esqueceu-se de trocar de roupa . Deve estar a gravar um filme de época . (nada mais a acrescentar ...)


Cate Blanchett em Alexander McQueen . Primeiro de tudo , acho que ao contrário de DKNY , Alexander McQueen deve ter sido dos piores na Red Carpet . Voltando ao vestido em si , um vestido feito de cabelo ?! É que aquilo nem parece pelo , parecem mesmo umas perucas rascas que estavam no sótão a ganhar pó . Por outro lado , gostei imenso do penteado dela .


Coco Rocha em Givenchy . Odeio o cabelo , e não gosto do outfit em si , mas dou-lhe os parabéns pelo risco e também por ter reutilizado um outfit que pertenceu a Elizabeth Taylor .


Gwyneth Paltrow em Prada . Elegante como sempre mas depois dos Óscares esperava bem mais dela .


Kristen Stewart em Balenciaga . Hum , por onde começar ... Pois , não sei . Muito mau dos  pés à cabeça , e tenho dito .

E é melhor ficar-me por aqui , senão nunca mais paro . 
De uma forma muito simples . DKNY o melhor da noite , Alexander McQueen o pior da noite .

4 comentários:

  1. Para mim, Solange, Rihanna e Camille :)
    GIVEAWAY - Colar Gola da Beadelicious

    ResponderEliminar
  2. Alô :)
    Sorteio de duas peças de bijuteria no http://secretsofa-girl.blogspot.pt/. Visita e concorre!
    Xxxx

    ResponderEliminar
  3. Elas estao lindas !

    O teu blog é absolutamente amoroso !

    http://likeaf.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Cátia , também acho o da Solange giro mas amarelo não é cor que me agrade muito .

    Raquel , obrigada :)

    ResponderEliminar