sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Jeffrey Campbell

Tendo em conta que se trata de uma das minhas mais recentes obsessões (aliás uma ENORMEEEE obsessão e não vou descansar enquanto não tiver um par na minha pequena colecção) resolvi fazer um post sobre a marca e a sua história . 

A Jeffrey Campbell é uma marca de sapatos californiana que nasceu na década de 90 tendo se tornado famosa e conceituada desde cedo devido aos seus revolucionários sapatos que se tornaram objecto de desejo de todas as famosas . 

O modelo Lita (estilo ankle boot) é o mais famoso da marca , e mesmo tendo um salto de 13cm quem as usa diz que são muito confortáveis .
As Lita vão desde o material básico , a pele ou a camurça , até aos padrões mais irreverentes , ou mesmo o glitter .

















No mesmo estilo das botas temos as sandálias , que acompanham o design e também o salto em madeira , característico dos dois modelos . 









E por fim temos ainda os mais variados modelos , e que não fazem parte da gama 'comum' e que todos conhecem , sendo algo nada 'normal' mas super irreverentes tal como JC nos habituou . 









Espero que gostem !

Xoxo
Sandra 





6 comentários:

  1. I love leopard and pink Lita, kisses, RA


    http://mysweetpeque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso das sandalias***

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu já tenho umas litas e agora quero umas foxy :)

    ResponderEliminar
  4. Um dia irei comprar um par de Litas! Só espero que estejam ainda no mercado quando tiver 100 e tal euros para largar nelas XD.
    xoxo

    ResponderEliminar